• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

16 novembro 2009

PARA REFLETIR


Para refletir


Semana passada escutei uma história mais ou menos assim:

Numa cidadezinha de interior havia uma mulher pobre. Na maioria das vezes ela não tinha nem o que comer na sua casa. Mas ela sempre demonstrava sua confiança em Deus dizendo: "Deus me dará tudo que eu preciso".


Nessa mesma cidade havia um homem muito rico, provavelmente um fazendeiro. Esse sempre desdenhava da mulher, dizendo: "Mulher, como tens coragem de falar de Deus, tu não tens nada, és uma miserável, nem comida há na tua casa".


Mas a mulher sempre mantinha-se firme: "Eu sei que meu Deus sempre irá mandar o mínimo necessário para a minha sobrevivência. Sempre que eu necessitar, Deus vai me enviar o que eu preciso".


Então, o homem resolveu fazer uma "brincadeira" com esta mulher. Ele fez uma feira vasta de alimentos, colocou tudo junto, escreveu um bilhete e deixou na porta da casa daquela mulher. E para que todos vissem a reação da mulher, ele estava lá junto de dezenas de pessoas, esperando que ela abrisse a porta.


Então ela chega à porta, vê aquele alimento e junto dele um bilhete. Então o homem pergunta: "Mulher, quem te mandou todo esse alimento?". A mulher leu o bilhete e respondeu: "Quem me mandou esse alimento foi o diabo, é o que diz aqui."


Todos começaram a rir daquela situação, e o homem foi mais além, perguntando: "E agora, o que tens a dizer sobre o teu Deus?"


Ela levantou a cabeça e respondeu: "É que quando Deus manda, até o diabo obedece."

Um comentário:

  1. =)

    Massa essa história!

    Agiiiita esse blog! ;D

    Do naaada!

    ResponderExcluir

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.