• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

02 novembro 2010

EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS?

O que faria Jesus?
Um pastor em uma viajem de férias com seu filho e sua esposa grávida, sofrem um acidente de carro, a esposa e o filho morrem, só ele sobrevive. Ele então passa a viver sem fé e a sua igreja ainda vai ser fechada.
Um simples homem chega na cidade, e ele procura por um serviço. O objetivo desse homem é de impactar essa cidade onde todos estão famintos, não de comida, mas sim da palavra de Deus.
Ele chega a uma imobiliária e pede um serviço, fala que é honesto, mas a dona fala que se ele não sair ela vai chamar a polícia. Ele sai e tenta em um bar.
Ao chagar, ele senta para ouvir um menino tocar música cristã, mas a garçonete fala que só pode sentar-se à mesa quem consumir algo, ela chama o segurança. Ele então pergunta ao segurança se tem algum serviço pra ele, a resposta novamente foi negativa, e ele foi expulso do bar. Ao sair, ele tenta com a dona do jornal da cidade.
Ele pergunta se pode ajudar no jornal e a dona fala que não contrata estranhos e muito menos sem experiência. Ele fala que só está querendo uma oportunidade de mostrar sua capacidade, mas não obteve sucesso. 
Ao sair pela rua, o candidato a prefeito da cidade mandou um homem bater nele, porque ele havia se tornado um problema.
O Homem foi à igreja pedir um abrigo ou um serviço, porém o pastor falou que não tinha como ajudar, as coisas na cidade estavam ficando difíceis. Ele então falou que as pessoas precisam de Deus quando as coisas estiverem indo mal.
O minístro de música da igreja deu o palpite de começar a basear as decisões em "O QUE FARIA JESUS?".
E todas as pessoas que ignoraram e não ajudaram aquele homem, passaram a basear as suas decisões em ''O QUE FARIA JESUS?''.

A mensagem que podemos tirar disso é que, quando estivermos para tomar as decisões mais difíceis da vida, faça uma simples pergunta a você mesmo(a):
 O Que Faria Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.