• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

18 fevereiro 2010

DEPOIMENTOS - REDES NAS RUAS




DEPOIMENTOS DE ALGUNS PARTICIPANTES DO REDES NAS RUAS 2010:

MINISTÉRIO INFANTIL:


Bom pra começar, começarei pelo começo ,rs. Que começa em uma viagem missionária pra Minas ,aonde pude compartilhar experiências únicas com Deus, comunhão de forma única também ao som das "2 serpentinhas" e conhecer mais de Deus. Toda vez que vem missões na cabeça de alguém creio que a maioria lembra da mulherzinha na África, triste, sofrida pra falar do amor de Deus, mas o que Deus me deixou viver,foi justamente o contrario, vi o sorriso da missionária Maria Manoela lá, que me contagiou e a todos que estavam lá com certeza, uma felicidade que é muito loca, e tendo a oportunidade de conversar com ela, e saber que ela é amiga da minha avó, ela me disse: "Manda um beijo pra sua avó e diz que eu to muito feliz, fazendo a coisa mais prazerosa da vida, falar de Cristo", isso mexeu comigo...
Outra coisa, foi trabalhar no ministério infantil, conviver com as crianças daquele lugar,foi tremendo, crianças carentes de tudo, de amor, atenção, estudo, dinheiro , mas viver e ter a oportunidade de me doar ali um pouco pra elas, mesmo que só com um abraço, ouvir elas falando os dramas, a brincadeira nova que aprendeu, e o mais legal, era como disse a Layla minha líder, ter o prazer de plantar em um solo fértil que ainda ñ foi semeado nada, e dali poder ver q daquela semente , vai nascer uma nova geração de Deus naquela cidade totalmente oprimida.

As conversas com o Pastor, com os meus amigos poder participar de cada alegria deles, cada drama e tratamento de Deus ali neles e em mim... sem sombra de dúvidas experiências únicas ..
Como únicas, os dramas da manutenção, de limpar cozinha, banheiro, quarto .... (posso dizer que fui tratada ali, pegar uma panela enorme pra lavar, é ser tratada, quebrar unha...) sem contar no banho Record, de 3 minutos ... ;D
Mas só posso concluir que desejo estar agora em Julho e viver isso tudo e muito mais de Deus servindo muito mais .Por que? "Ainda é cedo amor" e temos que ir e lançar a nossa rede nesse Mar ... ;D
Carolina Diniz

MINISTÉRIO DE LOUVOR:


Bom, primeiro lugar, não existe impacto sem mistérios ,revelações e o principal de tudo benção e união ,mas esse impacto foi diferente porque nós não só focamos em algo p agradar as pessoas de Senhora dos Remédios mas sim unirmos, sermos um só para q assim possamos estar juntos nessa batalha ,se um cair todos caem , se um ficar triste todos nós ficamos tristes se um sai do foco todos saem ,então toda vez q algo ficava maravilhoso nós sabíamos q era obra de Deus pelo fato de estarmos olhando pro mesmo caminho , então resumo de tudo, nada nem mesmo a melhor voz ,melhor violão, melhor banda de louvor ficaria perfeita sem a presença de Deus.E é assim q eu me sinto,satisfeita com a missão de levar o louvor aos ouvidos daquelas pessoas q necessitavam de qualquer palavra ,que outros impactos possam ser bênçãos e que sempre todos unidos em um só foco Jesus!. É isso,..
Deus abençoe vocês =}Giselle Felix


O
impacto, pra mim, foi um período de aprendizado, aprendi muito de Deus lá.
Desde o período teórico já sabia que Deus preparava algo muito especial para nós.
Quando chegamos ao período prático foi dureza (E que dureza! Ah, aquelas
ladeiras!), mas Deus nos honrou, fez de nós guerreiros de Seu exército, levamos a Água da vida aos sedentos. Aprendi a amar aqueles a quem Deus ama, aprendi a
ver com os olhos de Deus!
Foi
bom ver pessoas se libertando de um jugo de idolatria e seguindo a Jesus, foi
bom me aproximar de irmãos que não tinha lá tanta intimidade (afinal somos um),
foi bom ser voz de Deus em um lugar, foi bom servir ao Pr. Jonas, que tanto
precisava de nós! “Tai” uma experiência que vou levar pro resto da vida, creio
que tudo o que fizemos está anotado lá no céu!
Rômulo Machado

MINISTÉRIO DE DANÇA:


O que seria de nós, se não fosse um sonho do coração de Deus que fossemos lá para evangelizar aquela nação? Foi o meu primeiro impacto (e creio que seja o primeiro de muitos), e aos meus olhos perfeito! Como todo impacto, surgiram batalhas, tribulações,revelações,visões,sonhos,bênçãos,união e o melhor de tudo: o sobrenatural de Deus aconteceu. Podemos ver a glória de Deus sobre aquele lugar, sobre aquelas pessoas, podemos ver vidas sendo transformadas, casamentos restaurados, crianças libertas, um verdadeiro milagre! Foi um privilégio pra mim ter sido eleita pelo Senhor para louvá-lo, honrá-lo e glorificá-lo através da dança, e creio através de nós o Espírito Santo foi enviado a muitos. Na Palavra do Senhor em 2 Timóteo 4: 5 diz: "Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faz a obra de um evangelista, e cumpre o teu ministério." Acho que esse versículo resume o que fomos fazer la, e glória a Deus temos a certeza de que os frutos que lá ficarão vão gerarão muitos outros frutos, e aquela cidade ficará reconhecida pois lá habitarão os filhos preciosos do Senhor!
Foi uma benção participar desse impacto, e que Deus venha cada vez mais nos usar para sua obra!
É isso ai,
que Deus abençoe abundantemente a vida de vocês.
=) Amanda Paes

MINISTÉRIO DE TEATRO:


O que dizer destes momentos tão marcantes juntos com tão poucas palavras? Queria poder resumir em duas palavras: Paixão e Superação! Éramos vinte e poucos perdidos no espaço com pouco tempo de trabalho para realizar uma grande obra. Nunca tive um desafio tão grande pela frente. Deus nos surpreendeu com uma paixão arrebatadora pela arte e pelas almas perdidas de Remédios, com essa paixão explodindo no peito cada dia matamos um leão e vencemos a batalha concluindo a obra. Sem duvida pergunte a um dos que fizeram teatro esse ano, qualquer um, se ele ou ela quer continuar fazendo teatro, isso é porque se apaixonaram. Vencemos nossos medos, saltamos muralhas destruímos fortalezas, fomos recompensados. Como assim? Ganharam algum premio extra? Não, ganhamos gratidões eternas, daqueles que por meio de nossa arte conheceram ao Salvador, e receberemos Dele enfeites para nossa coroa. O que dizer daqueles que foram "socorro presente na hora da angustia", nosso mestre da maquiagem Jônatas (vovó), que além de socorrer em todo o tempo na pintura, deu uma de faminto no meio da peça, quando ninguém esperava, e era imprescindível. Além dele outros tantos que pintando, tirando pintura, tendo participação especial, como Layla, foram contaminados pela nossa paixão. Obrigado a todos! Sem dúvidas nós não reunimos os melhores atores do Brasil, para este tempo, mas quando nos juntamos com toda certeza nos tornamos os melhores dos melhores! Mediante a tudo isso posso dizer sem medo de errar: Foi o melhor grupo de teatro que tive a honra de liderar. Parabéns a você que fez parte desta família que em nome de Jesus não será desfeita, e obrigado por me receberem, me amarem, e me permitirem encenar com vocês neste tempo! Deus abençoe, um grande beijo.
Vinícius Amaral


Com este impacto eu tive experiências inovadoras e inesquecíveis.
Aprendi coisas q vou levar para minha vida inteira, o TEATRO preencheu minha vida me fez ver coisas incríveis; no inicio eu fiquei com um pé atrás por ter q ir para trabalhar, mas não é um trabalho comum, é um trabalho para Deus, é muito gratificante ver as pessoas felizes com a sua felicidade e ver pessoas aceitando a Jesus como único caminho para a vida eterna.
Todos os jovens q foram, foram para compartilhar o que receberam e as mudanças que Deus fez em suas vidas.
Neste IMPACTO eu percebi q Deus pode agir em pequenas coisas e com essas pequenas coisas fazer nascer uma grande alegria e construir um grande Edifício, todas as coisas têm que partirem de um ponto; Não importa o tenha que fazer se você estiver com Deus a batalha já esta vencida a seu favor.
Com Deus e através do impacto e principalmente do teatro do teatro pude vencer a timidez e a vergonha; e com essa vitória pude fazer amizades que antes não imaginaria ter.
Neste impacto eu também tive decepções, eu até esperava ter porque estávamos longe de casa e da família há muitos dias e a convivência com pessoas diferentes e com pensamentos diferentes, mas tudo sempre acaba bem!
DEUS ESTA CONTIGO SEMPRE!
-HaW- Rômulo Marins


Para mim este impacto foi muito bom, pois Eu não esperava ser tão impactado como fui! Eu senti que este impacto foi mais para mim do que para os remedienses, mas claro, não deixei de dar o meu melhor para com eles e não me lamento de nada de que não tenha feito! Fiz tudo para a honra e glória do Senhor!
A parte do teórico foi muito difícil para mim, pois estive batalhando com o diabo a cada instante! Pude conhecer pessoas novas q antes não tinha a mínima vontade de conhecer, pude conhecer melhor algumas pessoas q já conhecia, me decepcionei com algumas, me encantei com outras! Foi uma experiência formidável! =)
Tive ótimas experiências com Deus, vi pessoas com muito potencial saindo do impacto (mas sei q foi a escolha certa). Vi tantas coisas que não eram para serem feitas sendo desrespeitadas e despercebidas algumas vezes! Vi pessoas que não foram reconhecidas pelas outras, mas q Deus as honrou e sei q elas são felizes por isso! =)
Percebi o quanto as pessoas podem mudar e se arrepender, notei o quanto as pessoas precisam ouvir mais da palavra de Deus, ou quem sabe um simples "eu estou com você" ou um "eu te amo em nome de Jesus"! Vi vidas destruídas sendo renovadas, vi o poder de Satanás quando se irava! Soube esperar em Deus e confiar minha ida neste impacto a Ele!
Pude vencer o inimigo através da persistência em não desistir (graças a Deus pela força e coragem que me deu)! Aprendi na marra o que é uma batalha espiritual e saí vitorioso em nome de Jesus! IoI
Gostei muito do teatro, pude me soltar um pouco mais e fazer tantas expressões que só fazia na frente do espelho! Heheheh'
Aprendi que sou uma pessoa tão igual quanto todas e vice-versa! =)
Eu saí renovado e mais magro! Rsrsrsrs
Rodolpho Rocha

PIROFAGIA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.