• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

19 abril 2010

ESTAÇÃO JOVEM 2O1O

Neste domingo (18) retornamos com o Estação Jovem, e não temos como deixar de escrever sobre! Com um novo formato, o auditório do Colégio & Faculdade Batista ficou pequeno para a quantidade de jovens que estiveram presentes naquele local, ao todo, cerca de 200 jovens e adolescentes, não só da Segunda Igreja mas também vários visitantes de outras igrejas.



A nova programação do Estação Jovem 2010 contou com um novo formato na arrumação do auditório, as cadeiras foram colocadas ao redor do auditório e o centro ficou livre para o apresentador, deixando o ambiente mais dinâmico e possibilitando a interação dos jovens direto com o pastor entrevistado da noite. A atração inédita também foi o Momento DO NADA, onde tivemos um vídeo super descontraído mostrando pessoas sendo entrevistadas contando sobre sua luta interior, que é o tema do Estação Jovem para o ano de 2010.


Essas e muitas outras foram as novidades que deixaram o Estação Jovem com um formato nunca visto antes! Próximo domingo às 18 horas estaremos lá, orando, rindo, nos alegrando na presença de Deus! Esperamos você lá!



Equipe Estação Jovem 2010.

5 comentários:

  1. É isso aê...o Estação Jovem está prometendo e superando as espectativas! Gostaria que o próximo entrevistado fosse o nosso amigo Emilson! Huehuahuh' A paz galera! ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nathália Barcellos :)7 de maio de 2010 às 12:42

    O estação está bombando mesmo, podemos ver a glória de Deus, naquele lugar, e tem me abençoado muito mesmo :)

    Bjos e, DONADA, SMP *--*

    ResponderExcluir
  4. Paulihho diz:cade eu nessa foto aiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Emilson Linhares diz: Paulihho, acho que você deve ter ido pro culto infantil! =P rsrs

    ResponderExcluir

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.