• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

20 maio 2010

TESTEMUNHO DE LACEY MOSLEY DA BANDA FLYLEAF

     A vocalista do Flyleaf fala sobre sua fé e sua música.

     "Uma 'Flyleaf'' é aquela página em branco no início de um livro. É a página de dedicatória, onde você escreve uma mensagem para a pessoa que vai receber o livro. É mais ou menos isso que nossas músicas são, mensagens pessoais que oferecem alguns momentos de clareza antes da história começar. A história de cada um.
     Lacey Mosley: Acho que esse "momento de clareza" de que falam é o que diz na Bíblia sobre o momento que você tem com Deus logo antes de nascer, e de se formar no útero da mãe. O mesmo momento que acontece após a morte, quando você se reencontra com Deus.

14 maio 2010

Em SP mulher afirma que foi assaltada dentro de delegacia...

14 de maio de 2010

Uma mulher denunciou que foi assaltada dentro de uma delegacia na cidade de Salto, no interior de São Paulo. A vítima havia acabado de sair de um banco, de onde sacara R$ 13,5 mil, e se dirigiu à Delegacia de Polícia para prestar queixa sobre a clonagem de seu celular quando foi surpreendida por dois homens que pediram sua bolsa.


Ela se negou, entrou em luta corporal com os criminosos e jogou a bolsa para o outro lado do balcão. Um dos bandidos pulou, pegou a bolsa e a ameaçou de morte. Enquanto tudo acontecia, os dois policiais escrivães simplesmente ignoraram o fato.


Os dois alegaram ao delegado que pensaram estar diante de uma briga de marido e mulher. "Eu nunca imaginei que seria asaltada dentro de uma delegacia", afirmou.

Qual o melhor caminho?

   Jesus disse bem alto:

        Quem crê em mim crê não somente em mim, mas tanbém naquele que me enviou. Quem me vê vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crêr em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia.
        Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. Agora que vocês me conhecem, conhecerão tanbém o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto.
        Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Se vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que faço.

09 maio 2010

Música de Fernandinho mais uma vez é escolhida no Fantastico!




A música do Pr. Fernandinho mais uma vez foi escolhida neste último domingo (09/05) por um jogador no quadro dos gols do Fantástico! O jogador do time do Joinville fez três gols e como de costume teve o direito a pedir uma música, e dessa vez a música escolhida foi "Todas as Coisas" do novo cd do Pr. Fernandinho intitulado "Uma Nova História"!


É com alegria que vemos que jogadores cada vez mais estão testemunhando a sua fé, para milhões, através de depoimentos, camisas, e agora por esse momento do "artilheiro musical" do Fantástico. Glória à Deus pela vida do Pr. Fernandinho e pela obra que Deus tem feito através do ministério dele e da igreja brasileira!

02 maio 2010

LIFEHOUSE É GOSPEL?

Jason prefere deixar suas músicas para uma individual interpretação.

O que deu essa popularidde de Lifehouse ser possivelmente gospel é o fato de Jason, na época de seu colégio em Malibú, em sua adolescência, ter feitos algumas músicas referentes a Deus como Holy Is the Lord, God's Lemonade, The Lord is my Refuge. É por isso que sites e entidades famosos do mundo gospel vê Lifehouse como gospel.
O próprio Jason Wade em várias entrevistas via rádio deixa bem claro que eles não são e nunca foram gospel. E a música Everything tem correntes que interpretam como se fosse para Deus o que tornaria (para outras correntes) uma letra muito esquisita pois ela é bem romântica.

Lifehouse não é uma banda gospel mas Jason Wade deixa um vasto campo de interpretação.

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.