• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

19 abril 2010

ESTAÇÃO JOVEM 2O1O

Neste domingo (18) retornamos com o Estação Jovem, e não temos como deixar de escrever sobre! Com um novo formato, o auditório do Colégio & Faculdade Batista ficou pequeno para a quantidade de jovens que estiveram presentes naquele local, ao todo, cerca de 200 jovens e adolescentes, não só da Segunda Igreja mas também vários visitantes de outras igrejas.



A nova programação do Estação Jovem 2010 contou com um novo formato na arrumação do auditório, as cadeiras foram colocadas ao redor do auditório e o centro ficou livre para o apresentador, deixando o ambiente mais dinâmico e possibilitando a interação dos jovens direto com o pastor entrevistado da noite. A atração inédita também foi o Momento DO NADA, onde tivemos um vídeo super descontraído mostrando pessoas sendo entrevistadas contando sobre sua luta interior, que é o tema do Estação Jovem para o ano de 2010.


Essas e muitas outras foram as novidades que deixaram o Estação Jovem com um formato nunca visto antes! Próximo domingo às 18 horas estaremos lá, orando, rindo, nos alegrando na presença de Deus! Esperamos você lá!



Equipe Estação Jovem 2010.

10 abril 2010

Milano S.O.S Per La Vita


A mulher do jogador Kaká postou uma nota em seu twitter oficial comentando sobre um show que ela organizará em Milão. Trata-se de um encontro pela vida que contará com a presença dos ministérios: Hillsong London, Diante do Trono, Renascer Praise, Angelo Maugere, Luca Durante e Julim Barbosa.
O "Milano S.O.S Per La Vita" acontecerá no dia 17/04 às 19:30 no Piazza Duomo. O evento que acontece desde 1991, ganhou espaço no calendário da música cristã se destacando pela qualidade da infra-estrutura e produção.
Para maiores informações, acesse: http://www.sosperlavita.it/
Deus te abençoe!

07 abril 2010

QUEBRA GELO

1-Título: Vendedor de Lote

Dividir a célula em dois grupos: cada grupo terá que efetivar uma venda. Um venderá uma vaga para o céu e o outro uma vaga para o inferno. No final o grupo decide quem foi o melhor.
Obs.: em alguns grupos os argumentos utilizados para vender uma vaga no inferno foram mais convincentes. . Um irmão falou: “Nesse lugar você jamais passará frio, nem tão pouco terá monotonia. Nenhum dos nossos clientes jamais se mudou de lá para outro lugar. Lá você realizará o seu sonho de estar ao lado de pessoas famosas e importantíssima. Você poderá ver de perto importantes bandas de rock, grandes pensadores, homens cultos, reis, príncipes e líderes do mundo inteiro. E mais se não fosse bom, não teria tanta gente indo para lá”
Moral: Apesar do inferno ser uma realidade dura e cruel o diabo tem convencido a muitas pessoas a garantir o seu lote lá. Precisamos saber que o Diabo é mentiroso e pai da mentira, e ele usará todos os meios de nos convencer.
Moral: Quando você fala uma grande verdade como se fosse uma mentira, ninguém vai acreditar. Mas quando você fala uma grande mentira como se fosse uma grande verdade muitos o seguirão. Como cristãos temos que ser mais convincentes para levar as pessoas à vida

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.